19.11.09

Não. Prefiro ir a pé. Cigarro na boca, cerveja na mão. Canto Chico Buarque pelas ruas de Londres. Ando sozinho e sorrio. Canto bem alto, como bem me apetece e sorrio. Que ansiedade? Que preocupação? Que ego mais chato. Fui abençoado. Caminho com o meu corpo e sorrio com os meus lábios. E amo. Não me preocupo, é simples, é como tem de ser, entrego-me. nem sequer me entrego, acontece, não é que pense que me vou entregar ou escolha. É só porque sim, porque é bom e porque eu gosto tanto. lembro-me que passo os meus dias a duvidar se algum dia vou fazer aquilo que é meu para fazer e sorrio. Canto mais um pouco, só a parte da letra de que me lembro, repito-a, a plenos pulmões, não copmo se houvesse uma plateia, só porque é bom. depois chegoa a casa e escrevo, só porque sim, e sorrio, porque não me interessa se é genial, profundo ou original, é só porque sim. Comove-me. Faz-me rir. Faz os meus sentidos reagir. Descobre a minha alma. Chorar e rir , ao mesmo tempo. Tanto amor, tanta tristeza, tanta separação e tanto amor. Que é que eu posso querer mais? Sinto-me pronto para morrer. Não como nas noites de ansiedade em que quero um bálsamo para os meus medos e sofrimentos. Estou pronto para morrer porque estou completo, pelo menos sinto-me assim, bem, lágrimas e riso, ao mesmo tempo. Amo coisas que desaparecem. Todos os fantasmas chamam o meu carinho, a todos os pesadelos eu abraço.

1 comentário:

She disse...

Eu também canto. Mas desafino.
Eu também escrevo. Mas dou erros.
Também te leio. E isso faço bem.